Dom Cláudio Magnus Augustus de Saxe Altenburg Bragança de Lucena
Ganhador de múltiplas honrarias e titulações, é Presidente e Fundador da AFCHL - ACADEMIA DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANÍSTICAS LUCENTINA, ou simplesmente Academia Lucentina, hoje reconhecida nacional e internacionalmente, além de, Soberano Grão Mestre de suas Ordens Honoríficas.
Chefe de Nome e de Armas da CASA DE LUCENA-Y-VEINTIMIGLIA, instituição familiar histórica, signatária do PACTO GLOBAL DAS NAÇÕES UNIDAS desde julho de 2014 - sob o Registro Número 39.121.
Comendador Grão Colar, "Mestre Acadêmico Honorário, Benemérito e Correspondente de Ilustres Academias", Embaixador Honorário e Imortal da Paz, Ativista Cultural e Defensor dos Direitos Humanos.
É titular de seus inúmeros títulos hereditários, e portador de diversas outras honrarias, nacionais e internacionais, recebidas em reconhecimento aos seus mais de 10 anos de trabalho e serviço voluntário, nas áreas religiosa, cultural, ambiental e assistencial.
Foi capelão e comandante do Grupo Tático de Força Ambiental - GTFA, entre 2015 e 2018, e posteriormente, comandante da Brigada Tática Ambiental - BTA, entre 2018 a Março de 2022.
Depois de se afastar da Brigada voluntariamente, passou a se dedicar apenas a Academia Lucentina, e principalmente, ao Ministério Eclesiástico e seus Projetos Sociais.
Hierarca da Igreja Ortodoxa Apostólica do Bom Samaritano - Província Eclesiástica Autônoma - Brasileira, Teólogo, Jornalista, Músico, Locutor, Escritor, Pesquisador e Psicanalista - Matrícula 075/2022SPMR.
Cadeira 14 – Assis Chateaubriand
Tomou posse aos 08.06.2023